quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Latada 2012-2013

Desejos que abrem o cortejo
Foi a Faculdade de Psicologia que abriu o cortejo

Vive-se a concretização de um sonho...

Vivo o curso que sempre sonhei. Faz parte da minha vida estar aqui, apesar de não imaginar que ía roer o nabo de uma doutora do 5º ano de medicina.
 


O novo...


O entusiasmo...


A presença da "madrinha"
Esta não é a latada que os outros viveram mas aquela que faz parte da minha história e que faz história comigo.

Não era isto que eu imaginava



A que horas é que isto vai acabar? Estou cansada, mas está a ser fixe!


E do lado das "madrinhas"

 Caminhamos para o Mongedo, mas ainda falta para lá chegar.


 Ei-las no Mondego a receber o tão desejado batismo. É uma sensação de festa, sentido de responsabilidade e missão cumprida.